Avaliação
Como foi para mim a disciplina de EaD neste semestre?
Super gratificante, é uma disciplina na qual me identifico bastante então só veio a acrescentar dentro do que eu já conhecia.
1 - O que eu mudaria na disciplina? Absolutamente nada.
2- O que eu deixaria igual na disciplina? Acho que não alteraria nada, as aulas mesclaram presencias e EAD o que pode aliar a teoria e prática, fazendo com que as duvidas que fossem aparecendo pudessem ser identificadas e sanadas.
3- O que a disciplina de EAD mudou no meu modo de pensar, educar, planejar e outros ? No quantidade de recursos que eu ainda não tinha trabalhado com meus alunos.
4 - Em relação ao uso de tecnologias na minha vida pessoal, a disciplina de EaD foi para mim...enriquecedora, pois aperfeiçoei e reavaliei a utilização de várias ferramentas.
5 - Em relação ao uso de tecnologias na minha vida profissional, a disciplina de EaD foi para mim.... extremamente importante, pois me fez repensar minhas metodologia e recursos que poderia utilizar.
6 - Quanto ao conteúdo desenvolvido na disciplina, eu penso que... foram muito bem elaboradas, abordando ferramentas que facilitam o nosso dia a dia, enriquecendo a construção de conhecimento e tirando um certo "pavor" e "receio" que algumas colegas tinham em utilizar essas ferramentas.
Como foi a professora de EaD neste semestre?
7 - Quanto a ser acessível para ouvir as alunas e disponível para auxiliá-las a professora foi ....nota 10, sempre atenciosa e disponível para sanar todas as duvidas, respondendo diversas vezes quando necessário e entendendo todas as dificuldades das alunas.
8 - Eu pediria para a professora mudar...nada, as aulas estão muito bem organizadas e produtivas.
9 - Eu pediria para a professora continuar...com a mesma metodologia, pois deu muito certo com o que estávamos precisando.
10 - Se eu fosse a professora de EAD eu... continuaria com a mesma prática trabalhada nesse Semestre que a Professora Fabiana utilizou com a nossa turma.
Como eu atuei na disciplina de EAD neste semestre?
11- Quanto aos textos oferecidos na disciplina eu... consegui ler todos nem sempre na data programada devido a correria, mas consegui aproveita-los bastantes.
12- Quanto às atividades oferecidas na disciplina eu... conclui todas, algumas com um certo atraso embora todas tenham sido concluídas com dedicação.
13- Quanto a minha dedicação à disciplina eu... não consegui me dedicar na hora que deveria, poderia ter me dedicado um pouco mais em relação aos prazos embora não tenha deixado de conclui-las.
14 - Quanto às minhas postagens no pbworks eu... consegui postar todas as tarefas.
15 - Quanto às minhas postagens no blog eu... consegui conclui-las, mesmo que com atraso.
16 - Se eu estivesse em 2014/01 fazendo a escolha das disciplinas novamente, quanto a escolher a disciplina de EAD eu... optaria por essa disciplina, pois acredito que que as informações e conteúdos trabalhados tenham sido fundamentais para a construção de novos métodos de trabalho.





