Aula 04 - Minhas primeiras impressões sobre a nova disciplina de EAD
Bom eu sou extremamente suspeita em falar sobre as aulas EAD, sempre acreditei que toda a forma de transmitir conhecimento é importante, no momento em que vivemos dessa avalanche digital, trazer o aluno cada vez mais perto do professor independente da hora, podendo tirar todas suas duvidas e muito importante para todos, podendo atingir um numero muito maior de pessoas em determinados momentos.
A solicitação de criar um blog para mim é bem tranquila visto que eu já possuía um blog para apresentar meus trabalhos como artesã, a dificuldade é de estar atualizando visto que a correria do dia a dia acaba atrapalhando um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário