quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aula 04 - Minhas primeiras impressões sobre a nova disciplina de EAD

    Bom eu sou extremamente suspeita em falar sobre as aulas EAD, sempre acreditei que toda a forma de transmitir conhecimento é importante, no momento em que vivemos dessa avalanche digital, trazer o aluno cada vez mais perto do professor independente da hora, podendo tirar todas suas duvidas e muito importante para todos, podendo atingir um numero muito maior de pessoas em determinados momentos.

    A solicitação de criar um blog para mim é bem tranquila visto que eu já possuía um blog para apresentar meus trabalhos como artesã, a dificuldade é de estar atualizando visto que a correria do dia a dia acaba atrapalhando um pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário