Responder as seguintes questões:
- Eu já conhecia jogos de estratégia?
Eu já conhecia e já tive oportunidade de usar os jogos de estrategias com meus alunos.
- Eu acho importante e usaria com meus alunos? Por quê?
Com certeza, considero os jogos um recurso poderoso para o exercício da vida social e da atividade construtiva do aluno, mas é importante o professor avaliar corretamente sua utilização, observando a idade, as regras e o proposito dele para que assim possa tornar essa uma aula agradável e conseguir transmitir e fixar conteúdos da disciplina.
- Foi difícil descrever minha estratégia para jogar? Por quê?
Não foi difícil, como eu já conhecia o jogo em si, foi só controlar as ações do adversário e cuidar para não dar oportunidades para ele fazer os pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário