quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Aula 06 - Como estamos até agora ?


   Como já havia mencionado anteriormente, me sinto extremamente a vontade com as aulas EAD, o PBWork foi um pouco desafiador pois não tinha tido contato com ele até o momento mas nada que não conseguisse vencer.
   Com o passar dos dias vamos descobrindo mais e mais recursos e adaptando-se a eles. A disciplina com certeza está sendo mais aproveitada por mim do que as disciplinas de Informatica I e Informatica II que tive no decorrer do curso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário