Como já havia mencionado anteriormente, me sinto extremamente a vontade com as aulas EAD, o PBWork foi um pouco desafiador pois não tinha tido contato com ele até o momento mas nada que não conseguisse vencer.
Com o passar dos dias vamos descobrindo mais e mais recursos e adaptando-se a eles. A disciplina com certeza está sendo mais aproveitada por mim do que as disciplinas de Informatica I e Informatica II que tive no decorrer do curso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário